quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tem um menino que fez inglês comigo quando eu tinha, sei lá, uns catorze anos. Nunca nos falamos muito e perdemos completamente o contato.
Sempre que acordo atrasada eu vejo esse menino no metrô. O mais estranho é que eu não me atraso sempre na mesma hora né, mas é regra: se eu estiver atrasada, vou vê-lo; não importa quão atrasada, ele vai tá lá.
Queria muito, muito mesmo falar com ele, ver o que ele está fazendo da vida, etc, mas não sei se ele vai lembrar de mim e além disso tenho vergonha. Um dia eu prometi pra mim mesma: próxima vez que eu encontrar com ele, vou puxar assunto.
E essa "próxima vez" foi ontem. Sentei do lado dele no metrô, mas só percebi isso depois. Ele estava lendo um livro de quadrinhos mega alternativo. E usando uma camiseta dos Los Hermanos. Cara, eu sou viciada em LH. E comecei a achar esse cara muito mais gracinha do que achava antes
.
Aí eu não sabia se era melhor puxar assunto do tipo oi, já fizemos inglês juntos ou dizer nooossa eu a-mo LH pra só depois dizer que "conhecia ele de algum lugar". Pra ser sincera, achei as duas opções bizarras, a vergonha em consumiu e achei melhor ficar quieta.

mas olha, proxima vez prometo que vou falar com ele. (ainda mais agora que descobri que ele lê livros alternas e gosta de Los Hermanos)