sábado, 20 de abril de 2013

sonhos lúcidos

"tudo em mim já quer explodir, já quer me levar pra um outro voo, uma outra vida, um outro sonho onde eu suponho, hei de ser mais feliz (ou hei de ser feliz)"

 Acabei de fazer uma lista de tudo que tenho que fazer neste primeiro semestre. OAB, tese, processo seletivo do mestrado, dois concursos e me formar. Assim, tudo ao mesmo tempo mesmo.
 E aí me pergunto: quando fui que escolhi ter uma vida tão sem tempo pra nada? E aí vejo que a escolha não foi consciente.
Porque, conscientemente, eu preferia muito mais estar no cinema, lendo um livro, com meus amigos, conhecendo pessoas.
 Ao invés de passar o fim de semana inteiro estudando pra primeira fase da OAB que é daqui a uma semana.
Ao invés de ficar o tempo todo pensando não-vai-dar-tempo-tudo-vai-dar-errado.