domingo, 14 de abril de 2013

Do quereres

Eu queria ter te dado um beijo ontem. Tá, eu sei que eu te dei um beijo ontem, mas eu queria dar todos os beijos sem medo do que os outros vão pensar nem do que eu vou pensar. Queria que você dissesse de novo que me ama muito, assim como você disse ontem quando me abraçou. Eu queria poder estar com você naquela festa, como sempre estive, sem medo de olhar pra você e ver que voce estava mesmo muito bonito. Eu queria não ter que ficar de costas pra você, que é pra não ficar com medo de ver o que você está fazendo. Quando você foi embora, eu queria ter ido pro lugar que você foi, com você. Queria ter dormido com você ao invés de ter me abrigado na casa dos meus amigos. Queria que você ainda fosse meu menino e que fosse possível apagar tudo de errado que aconteceu entre nós dois. E que alguém me dissesse que dessa vez, dessa vez tudo vai dar muito certo, porque não poderia ser diferente. Mas eu não vou te dizer tudo que queria e vou fingir que estou bem (já que ontem me revelei tão fragilizada). E eu queria que você percebesse tudo que eu quero de verdade e falasse que as coisas vão dar certo, branquinha, que a gente vai ficar bem. E que você nunca mais vai me fazer chorar nem ficar longe de mim. E que dessa vez essa promessa ia ser pra valer. Como deveria ter sido desde o começo.