sábado, 13 de abril de 2013

dos motivos pro desamor

Você sabe que não daria certo. E, óbvio, não deu. Mesmo assim, você fica voltando e voltando a vários momentos tentando entender o motivo disso tudo.

Às vezes, tento achar os primeiros sinais de problema. O começo turbulado e até meio erradinho ou quando ele não fez tanta questão de consertar tudo que tinha feito, "porque já tinha me perdido mesmo". 
Outras vezes, tento entender os problemas já no relacionamento, todas as vezes que errei e o tudo que teria acontecido se eu tivesse sido mais paciente, menos brava ou mais let-it-be.
Tem dias ainda que fico pensando que nunca daria certo, por tudo que já me magoou mesmo eu dizendo várias vezes pra não fazer porque doía.

Mas, ultimamente, tudo que tenho pensado é que não tinha como.
Não porque já começou errado, nem porque eu era feminista demais, nem porque você se importava de menos (de menos até demais, diga-se de passagem).
Deu errado e iria dar, sempre e sempre, porque o amor - esse superestimado e grandessíssimo idiota - resolveu que não iria legal comigo.