segunda-feira, 14 de outubro de 2013

toma de volta, um coração.

você conheceu um menino que parecia que ia realmente fazer seu coração bater mais forte. e fez, no primeiro encontro - e só.

tinha tanto em comum, não tinha porque parar de tentar. mas as vezes ele dizia coisas sem sentido - que te irritavam. ele não gostava de algumas músicas que você não conseguia parar de ouvir. e os erros de português. as mensagens que chegavam a toda hora, principalmente quando você não podia e nem queria responder. os assuntos ficando cada vez mais chatos, tudo bem fora de lugar que você nem se importa mais se ele vai ver que você já visualizou a mensagem horas atrás e não respondeu.

você se pergunta se você é mesmo assim tão fria, indiferente, se realmente chegou sua fase summer flynn no meio de uma vida tom hansen. e não sabe se comemora (finalmente está imune ao amor!) ou entristece por todo esse endurecimento que teu único amor te deixou, quando te deixou.

 mesmo com todos poréns, você não desiste. vai que. e aí você vê que ele foi marcado em uma foto no facebook. a foto, pequena, ele parecia tão bonito. pontada de saudade? clica, aumenta. não. não quero mais. não posso querer mais (ele estava realmente lindo na foto, é um homem bonito, mas aquele sorriso te lembra quando ele te sorriu apaixonado e você não teve coragem de dizer que não estava sentindo a mesma coisa).

decide que não quer mais. não dá, não quero, vou sumir.
e bem nesse momento, ele te manda uma mensagem com um coração.
"toma, um coração, faz tempo que não te dou um"
e agora, como devolvo? como recuso?