sábado, 16 de novembro de 2013

você nunca me viu apaixonada, amando. vi, daquela vez. mas ah  não conta - doeu mais que amor, e você viu só a dor que bem me lembro. tá, nunca te vi apaixonada. pois não vai ver, não acredito mais. passei esse ano deixando o coração ir lá, embora. as pessoas recolhem os pedaços, eu fui deixando longe, longe, de leste ao norte dessa cidade - extremo norte, extremo (nunca me lembro se o bairro dele era extremo norte ou extremo oeste, você sabe?). até parece, ela diz, até parece que tu não acredita (ela sempre usa tu, até acostumei e acho bonito esse erro de conjugação.) não. não, eu não acredito mais. até parece - repete, e diz meu nome inteiro, in-te-i-ro. até parece. tu tá é louca pra gostar dele. tu tá é gostando dele. e é por isso o medo e essa trava toda. já percebeu que dessa vez tu não tá nem conseguindo achar defeito? o tênis. a regata. e como ele fala e se mexe enquanto dorme - eu grito todos os defeitos, olha só quantos. tu tá apaixonada, ela disse, finalmente to te vendo apaixonada.